Maha Shakti A Mãe Universal

Maha Shakti A Mãe Universal

O nome e símbolo do nosso espaço, nos foi dado de presente pelo Universo intuitivamente, e uma vez que representa perfeitamente nosso propósito, consideramos muito apropriado utilizá-lo.

Na Mandala contém todos os elementos da natureza representados em suas cores e formas, e tem como intenção invocar algumas forças do universo, como a concentração, aspiração espiritual, libertação de forças externas, força dos Deuses e Deusas.

Mandala

Além da missão, temos o propósito de invocar a força da criação de uma grande Deusa (Shakti), a energia de proteção e acalanto que é própria de mãe e da alma feminina e a energia de Shiva (Deus) que somada à de Shakti atinge a completude e o perfeito equilíbrio.

Consideramos a missão de todos os homens proporcionar ao outro e ao planeta contentamento pela existência, um homem contente por si contagia tudo a sua volta.

Percebemos significado em tudo o que existe e entendemos que somos capazes de emanar do Universo as forças que desejamos, motivo pelo qual fomos detalhistas na escolha e criação do nome, símbolo e formato de prestação dos serviços.

Nossa estrutura

Nossa estrutura é divida em escritório e salas para atendimentos individuais.

O escritório se localiza na região de São Paulo, onde são realizados os serviços de consultoria trabalhista e a terceirização de folha de pagamento.

Também disponibilizamos sala devidamente preparada para atender clientes de massagem, respeitando as normas de segurança e saúde.

Mantra de inspiração

(para ouvir acione o dispositivo de áudio em aba/guia separada)

Da mesma forma como nosso nome e símbolo, o mantra Adi Shakti também completa o propósito do nosso trabalho, reforçando ainda mais as forças que desejamos invocar:

Adi Shakti, Adi Shakti, Adi Shakti, namo, namo.
(Poder Primordial, eu te saúdo!)

Sarab Shakti, Sarab Shakti, Sarab Shakti, namo, namo.
(Poder Onipresente, eu te saúdo!)

Prithum Bhagvati, Prithum Bhagvati, Prithum Bhagvati, namo namo.
(Instrumento de criação do Divino, eu te saúdo!)

Kundalini Mata Shakti, Mata Shakti, namo, namo.
(Kundalini, Mãe de todos os Poderes, eu te saúdo!)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.