Dicas para o Orgasmo Tântrico feminino

Ótimo seria se todas nós tivéssemos o poder multiorgástico, e com isso desfrutar dessa maravilha que é o orgasmo, mas saiba, nós podemos sim. Primeiramente podemos aprender muito com a terapêutica tântrica que nos leva ao alto controle e a sensações nunca sentidas antes, mas existem diversos métodos para isso e hoje publicaremos mais um para que você chegue ao êxtase.

Tornando-se orgásmica não é algo que apenas aprender durante a noite. É praticado habilidade para a maioria das mulheres, que é aprendido através de masturbação e tentando vários métodos de estimulação, aprendendo o que é bom, o que funciona eo que não funciona. Isso significa que quanto mais aprendemos sobre a auto-prazer, melhor nossos orgasmos será.

Aqui estão algumas dicas para as mulheres para melhorar os seus orgasmos.

Masturbação

No livro “Becoming Orgasmic“, os autores observam que “… orgasmo feminino. A pesquisa mostrou que, para muitas mulheres, o orgasmo mais fáceis e mais fortes ocorrem durante o auto-prazer pessoal, ou masturbação para mulheres que têm orgasmo ainda não experiente,. masturbação muitas vezes fornece o tipo de estímulo mais propensos a levar a sentimentos de excitação e orgasmo. “ Masturbação vai ensinar-lhe quais as áreas que respondem à estimulação melhor, e permitir que você a aprimorar suas técnicas para atingir o orgasmo. Então, explore seu corpo, tente técnicas e brinquedos sexuais diferentes, e deixe seu corpo mostram como alcançar o prazer eo orgasmo. Quanto mais você pratica, melhor seus orgasmos será.

Estimulação Clitoriana

Estudos têm demonstrado que 70% das mulheres saia de estimulação clitoriana. Um orgasmo clitoriano é causada pela estimulação do clitóris, direta ou indiretamente (ao redor do clitóris). Algumas mulheres gostam de intensa estimulação, direto do clitóris, enquanto outros acham que é desconfortável ou mesmo doloroso.

O clitóris pode ser estimulado em uma variedade de maneiras, incluindo através da utilização de um brinquedo sexual vibratório, os dedos, a língua de uma amante, bem como indiretamente, através da penetração vaginal. Muitas mulheres acham que a parte superior direita do clitóris é mais sensível. Tente estimular várias áreas ao redor do clitóris e encontrar o que você mais gosta.

Orgasmo clitoriano são geralmente o primeiro tipo de orgasmo que as mulheres experimentam quando eles começam a explorar-se sexualmente através da masturbação. Portanto, não tenha medo de mostrar seu clitóris um pouco de amor. Você será feliz que você uma vez que você tenha feito!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.