A massagem Tântrica Sagrada

O Tantra ultimamente está sendo muito utilizado em todo o mundo, acredito eu que esteja sendo divulgado em sua maior parte pela massagem tântrica que nos dias de hoje está em evidência em diversos Países do planeta, é chamado de tantra um monte de coisas diferentes, existem vários tipos de Tantra, podemos dizer que é um estilo de vida, e muitas pessoas têm diferentes percepções sobre o que realmente é e do que se trata.

Tantra é uma palavra sânscrita que significa “Expansão através da consciência” Uma das minhas favoritas descrições de Tantra estava dando por Margot Anand “Para escolher com consciência o que lhe dá alegria e quando você faz isso ele vai levar você para o espírito.” Para mim, é uma prática de tomada de consciência. Trata-se de aprender a tornar-se consciente de nossos corpos físicos, corpos de energia e o Define dentro de nós. Então aprendemos a tomar consciência do corpo, corpo energético do nosso parceiro e o Define dentro deles. Em seguida, aprendemos que o Devine em nós dois são da mesma fonte, que estão sempre conectados e todos somos um. Finalmente podemos comemorar em que a consciência eo sentimento de êxtase de que a consciência e unidade.

TANTRA SEXO SAGRADO ?

É muitas vezes chamado Sexo Sagrado ou Superior sexo, mas Tantra é mais do que apenas sexo. Sexo Sagrado refere-se a trazer cerimônia ea Devine em nosso físico através de nossas experiências e práticas sexuais. Combinando o físico com o Devine e ainda remanescente lúdica e criativa. Trata-se de reduzir a velocidade e apreciar as pequenas coisas e da viagem. Esqueça o resultado final. Você vai chegar lá, mas que destino será ainda mais incrível se você saborear plenamente toda a experiência. Tantra é uma forma de praticar sexo, fazer amor e um modo de vida para aumentar o seu todos os seus sentidos.

Ela aumenta o prazer do sexo e da própria vida, colmatando o espiritual eo físico. Tantra não é uma religião e ainda trabalha com todas as religiões, raças, gênero e preferências sexuais.

1 menção

  1. […] A massagem Tântrica Sagrada […]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.